domingo, 16 de janeiro de 2011

É tempo de mudar...

A gente só pára pra refletir quando sobra tempo…Não que isso nunca passe em nossos pensamentos, mas é preciso parar um pouco, respirar um pouco, dar um tempo e pensar o que está fazendo de sua vida. Será que ela está no rumo certo? Não seria tempo de mudar aquilo que está te incomodando, mas você vai empurrando com a barriga porque, sei lá, tem preguiça de começar algo novo ou mesmo medo do desconhecido? São muitas as razões pelas quais a gente nunca toma a iniciativa de mudar, e deixa isso por conta do destino. O tempo vai passando e de repente, você está ficando velho, e deixou passar um monte de coisas que gostaria de ter feito e não fez por puro comodismo... Definitivamente, eu não sou assim, mas estava deixando as situações tomarem conta de mim. De uma hora pra outra, eu não era mais dona do meu destino – deixei com que estranhos dissessem o que eu era e o que eu não era capaz de fazer, sem que estas pessoas soubessem de fato quem eu era de verdade. Deixei com que os fatos mostrassem uma pessoa que no fundo eu nunca fui. Então, a virada do ano chegou e parei pra pensar o que estava fazendo com a minha vida. Isso pode acontecer com todo mundo em relação a qualquer aspecto da vida.



Uma vontade louca de mudar, de segurar as rédeas do meu destino e deixar que eu traçasse o meu caminho. Foi assim que resolvi mudar aquilo que não estava indo bem na minha vida. Agora não posso mais brigar com o destino dizendo que sou vítima das situações que estão ocorrendo, porque agora eu sou responsável pela minha felicidade.


E confesso, estou me sentindo muito bem, com uma energia renovada, uma felicidade que não cabe dentro de mim – e por isso resolvi escrever sobre isso.


Se você tem alguma coisa em sua vida que não vai bem, não tenha medo de encará-la de frente e mudar isso de uma vez por todas. Decida pela sua felicidade.






Abs,


Veridiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário